PLANOS E PREÇOS
Temos a solução certa para você.
Controle de clientes e pets
Gestão de Serviços (estética, banho e tosa)
Gestão de Serviços com diária (internação, hospedagem, creche)
Gestão de Estoque (produtos e insumos)
Gestão de Vendas
Tela de lembretes e avisos importantes
Agenda de Serviços
CRM (Mala Direta, Programas de Fidelidade)
Gestão Financeira
Frente de Caixa (PDV)
Gestão Administrativa
Módulo Fiscal - NFe, NFCe, NFSe, SAT, MFe
Dashboard (Tela de Indicadores e Resultados)
+50 Relatórios disponíveis
Módulo Veterinário (Gestão Clínica)
Gestão de Táxi Dog (tele busca e entrega)
Integração iFood
Suporte Técnico
Implantação
Usuários adicionais
Integrações (Catálogo de venda online, Apptive, WooCommerce)
R$ 279,00/mês
Treinamento - Onboarding inicial
Treinamento - Onboarding avançado
Migração de dados
Acompanhamento consultivo - Ongoing
R$ 1.000,00
Confira o que está incluso na implantação do sistema.
Controle compras produtos e insumos de fornecedores
Controle de contas a pagar
Controle de crediário, vale compras e planos de serviços
Lista de vendas realizadas
Plano de contas
Cadastro Bancos e Bandeiras de Cartão
Cadastro Impostos
Confira abaixo as listas detalhadas de recursos em todos os módulos do sistema.
Controle de Caixa
Tela para lançamento de vendas de produtos e serviços
Movimento diário do PDV
Controle de Pré-Vendas
Menu Fiscal – controle de funcionalidades do PAF ECF
Emissão de Nota Fiscal (NFe, NFCe, NFSe, SAT, MFe)
Controle de tele buscas / tele entregas
Controle de funcionários
Controle de usuários do sistema
Controle de classificação fiscal da NFe
Controle de CFOP
Enviar NFe (pré-vendas)
Localizar NFe
Terminal de Vendas
Pré-venda
Gestão de Táxi Dog
Controle Venda de Produtos
Controle Serviços Prestados por Funcionários
Relatório de Comissões
Integrações (Catálogo de venda online, Apptive, WooCommerce)
Integração iFood
Controle dados financeiros através de BI (Business Intelligence)
Controle de Estoque
Relacionamento com cliente
Clientes e Animais
Clientes por produto
Produtos
Gerador de código de barras
Estoque Produtos e Insumos
Estoque Projetado e Estimativa Produtos p/ Cliente
Serviços e Agenda
Relatório de funcionários
Compras
Contas a pagar
Fluxo de caixa
Centro de custo
Consultas
Controle de vacinas e vermífugos
Cadastro de exames
Histórico clínico
Receituário
Internações
Manual online
Portal de Ajuda ao Usuário - FAQs
Suporte através de chat, whatsapp e telefone
Consultoria de Sucesso do Cliente
Assistência técnica através de acesso remoto
Fale com um consultor e veja se o PSC é a solução ideal para você.
O Pet Shop Control é um software para gestão de empresas do mercado pet, tais como pet shops, hospitais e clínicas veterinárias, banho e tosa, hotéis pet e agropecuárias.
O que é período de teste / experimentação gratuita?
É um período em que você poderá conhecer melhor o Pet Shop Control e o que ele tem a oferecer à sua empresa, inclusive um dos nossos principais diferenciais é o acompanhamento consultivo e personalizado ao cliente, realizado por uma equipe de especialistas em gestão de empresas do segmento pet.
Durante a fase de teste, será possível cadastrar clientes, produtos, agendamentos, vendas, e testar todos os recursos para você perceber como o sistema vai se adequar ao seu negócio.
Os cadastros feitos na fase de testes serão aproveitados após a contratação?
Sim. Mas caso você tenha efetuado registros apenas para teste e queira recomeçar, nossa Consultoria de Sucesso do Cliente irá ajudá-lo a limpar sua base e a realizar os novos cadastros.
Me cadastrei para o teste grátis, mas não consigo instalar. O que fazer?
A instalação deve ser realizada em um computador com Windows. Caso você tenha problemas no download e instalação, entre em contato com nosso suporte para que possamos ajudar.
Meu prazo de teste terminou e quero contratar. Como faço?
Contratar o Pet Shop Control é muito fácil. Basta entrar em contato com nosso time de atendimento, para isso você pode nos ligar ou nos chamar no Whatsapp: (51) 99751-3147.
O Pet Shop Control é instalado na máquina, e você pode utilizá-lo em quantas máquinas quiser. Tendo as opções de banco de dados local ou na nuvem.
Meus dados só ficam armazenados na máquina? E se meu computador estragar?
Existem duas opções. Como em algumas regiões do Brasil a conexão da Internet ainda não é boa, há a possibilidade do cliente ter o banco de dados local.
Banco de dados local: Na versão local o banco de dados do sistema fica instalado no seu computador, só permitindo o acesso ao sistema de computadores que estiverem conectados em rede com o servidor que o banco de dados estiver instalado.
Nessa versão o cliente é responsável por realizar os backups do banco de dados. Recomendamos que os backups sejam feitos diariamente para evitar perdas de informações caso seu computador tenha problemas.
*Os backups devem ser armazenados em outro local (pendrive, nuvem, etc.).
Banco de dados na nuvem: Já na versão banco de dados na nuvem você pode acessar o sistema de qualquer computador com o Pet Shop Control instalado e conectado à internet. Nesta versão os backups são automáticos e diários.
Recomendamos que o usuário utilize a nuvem sempre que possível, é muito mais seguro.
Preciso de internet para usar o Pet Shop Control?
Sim. Cada vez que você inicia o sistema em seu computador, o Pet Shop Control realiza validações e atualizações para sua segurança e melhor experiência de uso.
E se a internet cair?
Existem diversas opções para que esse problema seja minimizado. A mais simples é utilizar um modem 3G ou 4G, ou mesmo o sinal do celular. Atualmente existem planos pré-pagos nas principais operadoras. Você pode comprar um crédito e deixar o modem como segunda opção sem aumentar o seu custo fixo mensal.
*Caso o seu banco de dados seja local, você vai precisar de conexão apenas na inicialização do sistema e caso precise fazer a emissão de notas fiscais.
Não é preciso ter nenhum tipo de infraestrutura elaborada para usar o Pet Shop Control, ele pode ser instalado em computadores e tablets com sistema operacional Windows. É claro que quanto melhor for o equipamento e a velocidade da internet, melhor será sua experiência de uso.
Uma configuração básica para computadores (desktop ou notebook) seria:
*Lembre-se que é importante sempre manter seu Windows atualizado para a segurança do seu computador!
**O sistema não pode ser executado em MAC, Linux, Android, IOS e Windows RT.
Sim. Isso é feito no momento de cadastrar o usuário, você vai poder escolher os bloqueios e as permissões que se adequem melhor às atividades que seu funcionário vai exercer.
O Pet Shop Control não tem limite de computadores para ser instalado, ou seja, você pode instalar em quantos computadores quiser.
No entanto, ao assinar o Pet Shop Control você poderá escolher o número ideal de usuários de acordo com sua necessidade, ou seja, o número de pessoas que poderão acessar simultaneamente o software.
Caso você precise de mais acessos simultâneos, deverá contratar um pacote adicional que poderá ser adquirido com seu consultor de sucesso.
Como funciona o pagamento?
No momento da contratação você vai escolher a forma de pagamento da sua preferência: boleto ou cartão de crédito.
Você também poderá escolher se prefere pagar mensalmente ou então contratar um plano trimestral, semestral ou anual (optando pelos planos, você terá um bom desconto no preço!).
Depois de contratar, posso mudar meu plano para aumentar meu limite de usuários?
Sim, sem problema algum. É só entrar em contato com seu consultor de sucesso e fazer a solicitação. Estamos sempre prontos para acompanhar o seu crescimento!
A adesão é, na verdade, um processo de implementação também chamado de onboarding (vamos explicar mais abaixo em detalhes!).
Mas o que isso significa? Logo que você se torna nosso parceiro, passa a realizar um processo de implementação que consiste em um acompanhamento qualificado através de reuniões online (em média são quatro reuniões de consultoria com uma hora de duração).
Nessas reuniões você vai ter um acompanhamento personalizado para se preparar e potencializar a gestão da sua pet shop baseado nos principais problemas que tem enfrentado. Além disso, você terá treinamentos do sistema.
Todo esse processo dura cerca de um mês e está disponível para os proprietários, sócios, gestores e funcionários em geral. A ideia é capacitar toda a equipe.
Pode sim, a contratação não tem tempo mínimo. Você pode ser cliente do Pet Shop Control pelo tempo que quiser, não existe período de fidelização.
Caso você deseje parar de utilizar o Pet Shop Control, basta nos comunicar para que sua mensalidade seja cancelada e pronto, contrato encerrado sem multas e sem taxas extras.
O suporte é todo realizado de forma remota e online. Se acontecer algum problema e você precisar de ajuda para resolver, é só abrir um chamado em nosso site, ou no próprio sistema. Nesse chamado você vai explicar o que está acontecendo e, durante o atendimento, conversará em tempo real pelo chat do suporte até que tudo seja resolvido.
*O atendimento do suporte é feito de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h (horário de Brasília).
Existe suporte presencial?
Atualmente o nosso suporte é totalmente online, mas fique tranquilo: não há nada que poderia ser feito em uma visita presencial que a gente não consiga fazer! É possível até mesmo fazer um acesso remoto à sua máquina para investigar algum problema, se for necessário e se você autorizar.
Como é feito o treinamento da minha equipe?
Ao contratar o sistema, nossa equipe de Consultoria de Sucesso do Cliente estará dedicada a fazer o acompanhamento da implantação do Pet Shop Control na sua empresa, orientando sobre as melhores práticas conforme as suas necessidades e tipo do seu negócio. Além disso, temos nosso suporte online, com a base de conhecimento e as dúvidas mais frequentes.
O que é Onboarding?
Onboarding é o processo de consultoria que ensina e orienta o cliente nos primeiros passos da parceria com o Pet Shop Control. Nele, o cliente terá o acompanhamento dos nossos consultores, que farão um planejamento estratégico de como o cliente poderá chegar ao sucesso, atingindo seus objetivos.
No processo utilizamos conteúdos de gestão, além de treinamentos do sistema para o gestor e toda sua equipe. No decorrer do Onboarding, a dificuldade vai aumentando, assim o cliente consegue ter um crescimento junto ao Pet Shop Control e chega preparado para o processo de Ongoing!
O que é Ongoing?
Ongoing é o processo que o cliente entra assim que finaliza o Onboarding. Nossos consultores de sucesso contatam os clientes que entram em Ongoing para agendar reuniões mensalmente e conversar sobre sua gestão, fazendo um acompanhamento por toda a jornada do cliente com o Pet Shop Control.
Dessa forma é possível saber o cenário atual da empresa do cliente para auxiliá-lo corretamente nos pontos que o negócio tem a melhorar. Ou seja, se você for um cliente Pet Shop Control, sempre terá suporte de gestão e acompanhamento mensal das suas métricas de sucesso. E, é claro, sempre que tiver alguma dúvida, é possível entrar em contato conosco via chat ou agendar um contato telefônico. Nossos especialistas ficarão felizes por contribuir com o seu crescimento!
Na grande maioria das vezes, sim. Nossa equipe de desenvolvimento analisa cada caso, mas em geral é possível recuperar os cadastros de Clientes, Animais, Produtos/Serviços e Histórico Clínico.
Para que isso ocorra, é necessário que seu sistema antigo exporte os dados, preferencialmente, para arquivos em formato Excel (.xls ou .xlsx) ou arquivos de backup (.bak).
*Lembrando que é seu direito receber do sistema antigo os dados que foram inseridos nele.
Quanto tempo demora a importação de dados?
Temos duas formas de importação:
• Modelo de planilha que fornecemos: Caso o cliente preencha os dados dentro do nosso padrão de planilhas, o prazo de importação será de até 7 dias.
• Outros formatos: Caso a recuperação dos seus dados precise ser realizada em outros formatos, nosso time de desenvolvimento fará uma avaliação da viabilidade. Esse processo ocorre em até 7 dias, e após validado, temos o prazo de até 30 dias para realizar a recuperação e disponibilizar os dados no Pet Shop Control.
Sim, o Pet Shop Control é homologado para emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) e NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica de Serviço) em todos os estados.
O sistema também é homologado SAT para o estado de São Paulo, e MF-e para o estado do Ceará.
No geral, o Pet Shop Control ainda não é suportado em smartphones. Somente em tablets e computadores com sistema operacional Windows. Porém, o sistema já possui recursos que podem ser acessados e gerenciados através de smartphones, como Agenda Web e Pet Entrega.
Perguntas Frequentes
Devsol Softwares Ltda. | Rua Mostardeiro, 777 - Porto Alegre/RS - Brasil - CNPJ 11.033.856/0001-80