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Como montar um Pet Shop de sucesso?

Consultoria F.E.R.V.A.

Consultoria F.E.R.V.A.

Estamos no mercado pet desde 2009 com o Sistema Pet Shop Control para gerenciamento de Pet Shops e Clínicas Veterinárias, sempre procuramos conselhos dos clientes para construir um produto realmente diferenciado para o mercado pet. 

Ao contratar o Pet Shop Control, você terá acesso a consutoria F.E.R.V.A. Nossos consultores guiarão você de acordo com os 5 pilares fundamentais.

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Porque alguns empresários alcançam o sucesso em suas pet shops e outros não?

Porque alguns empresários alcançam o sucesso em suas pet shops e outros não?

Percebemos que as empresas que atingem sucesso são as que possuem certo conhecimento em gestão, portanto concluímos que: se realmente queremos ajudar nossos clientes a ter um negócio pet de sucesso, não basta entregarmos o melhor sistema de gestão do mercado, é preciso profissionalizar a gestão dessas pet shops.

Assim nasceu o F.E.R.V.A., baseado em cinco pilares fundamentais: Financeiro, Estoque, Relacionamento, Vendas e Administrativo. Nós do Pet Shop Control segmentamos a gestão de uma pet shop nessas 5 grandes áreas e produzimos materiais didáticos, divididos pelos níveis: básico, intermediário e avançado.

Com diversos casos de sucesso entre nossos clientes, temos a convicção de que o modelo de gestão F.E.R.V.A é um diferencial no mercado pet e deve ser praticado por qualquer empresa que tenha vontade de crescer e que queira aprender a: montar um pet shop de sucesso!

Financeiro

Gestão completa de um pet shop

Básico

  • Contas a pagar.
  • Vencimentos.
  • Planejamento.

Intermediário

  • Fluxo de caixa.
  • Organização.
  • Ponto de equilíbrio.

Avançado

  • Separação dos fluxos.
  • Inadimplentes.
  • Previsibilidade.

Estoque

Controle de produtos e projeções

Básico

  • Controle de estoque.
  • Validades
  • Produtos e Insumos.

Intermediário

  • Perdas.
  • Estoque mínimo.
  • Inventário.

Avançado

  • Estoque projetado.
  • Custo estocado.
  • Curva ABC.

Relacionamento

Como tornar esse ponto crucial mais humanizado.

Básico

  • Cadastro de clientes.
  • Atendimento.
  • Relacionamento interno.

Intermediário

  • Mala direta.
  • Fornecedores.
  • Remarcações.

Avançado

  • Mídias sociais.
  • Posicionamento.
  • Comunicação visual.

Vendas

Torne o seu processo de vendas automatizado.

Básico

  • Oportunidade.
  • Tabela de preços.
  • Serviços.

Intermediário

  • Fidelidade.
  • Ponto de venda PDV.
  • Crediários.

Avançado

  • Margem de lucro.
  • Tipos de nota.
  • Promoções.

Administrativo

Faça uma gestão eficiente dos processos.

Básico

  • Treinamentos.
  • Motivação.
  • Cursos.

Intermediário

  • Contratações.
  • Novo funcionário.
  • Liderança.

Avançado

  • Impostos.
  • Matriz SWOT.
  • Planejamento.