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Como montar um Pet Shop de sucesso?

Consultoria F.E.R.V.A.

Consultoria F.E.R.V.A.

Estamos no mercado pet desde 2009 com o Sistema Pet Shop Control para gerenciamento de Pet Shops e Clínicas Veterinárias, sempre procuramos conselhos dos clientes para construir um produto realmente diferenciado para o mercado pet. Conhecemos empresários de diversos estilos, acompanhamos empresas que começaram do zero atingirem sucesso e empresas que eram sólidas e faliram.

Ao contratar o Pet Shop Control 2.0, você terá acesso a consutoria F.E.R.V.A. Nossos consultores guiarão você de acordo com os 5 pilares fundamentais.

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Por que alguns empresários estavam tendo sucesso com suas pet shops enquanto outros estavam fechando?

Por que alguns empresários estavam tendo sucesso com suas pet shops enquanto outros estavam fechando?

Percebemos que as empresas que atingem sucesso são as que possuem certo conhecimento em gestão, portanto concluímos que: se realmente queremos ensinar nossos clientes como ter uma pet shop de sucesso, não basta entregarmos o melhor sistema de gestão para pet shops do mercado , é preciso profissionalizar a gestão das pet shops.

Assim nasceu o F.E.R.V.A., baseado em cinco pilares fundamentais para montar um pet shop ter sucesso: Financeiro, Estoque, Relacionamento, Vendas e Administrativo. Nós do Pet Shop Control, segmentamos a gestão de uma pet shop nessas 5 grandes áreas e produzimos materiais didáticos, separados pelos níveis: básico, intermediário e avançado.

Com diversos casos de sucesso entre os clientes do nosso sistema de gestão para pet shops, temos a convicção de que o modelo de gestão F.E.R.V.A é um diferencial no mercado pet e que deve ser praticado por qualquer empresa que tenha vontade de crescer e que queira aprender a como montar um pet shop de sucesso.

Financeiro

Gestão completa de um pet shop

Básico

  • Contas a pagar.
  • Vencimentos.
  • Planejamento.

Intermediário

  • Fluxo de caixa.
  • Organização.
  • Ponto de equilíbrio.

Avançado

  • Separação dos fluxos.
  • Inadimplentes.
  • Previsibilidade.

Estoque

Controle de produtos e projeções

Básico

  • Controle de estoque.
  • Validades
  • Produtos e Insumos.

Intermediário

  • Perdas.
  • Estoque mínimo.
  • Inventário.

Avançado

  • Estoque projetado.
  • Custo estocado.
  • Curva ABC.

Relacionamento

Como tornar esse ponto crucial mais humanizado.

Básico

  • Cadastro de clientes.
  • Atendimento.
  • Relacionamento interno.

Intermediário

  • Mala direta.
  • Fornecedores.
  • Remarcações.

Avançado

  • Mídias sociais.
  • Posicionamento.
  • Comunicação visual.

Vendas

Torne o seu processo de vendas automatizado.

Básico

  • Oportunidade.
  • Tabela de preços.
  • Serviços.

Intermediário

  • Fidelidade.
  • Ponto de venda PDV.
  • Crediários.

Avançado

  • Margem de lucro.
  • Tipos de nota.
  • Promoções.

Administrativo

Faça uma gestão eficiente dos processos.

Básico

  • Treinamentos.
  • Motivação.
  • Cursos.

Intermediário

  • Contratações.
  • Novo funcionário.
  • Liderança.

Avançado

  • Impostos.
  • Matriz SWOT.
  • Planejamento.