Whatsapp em Pet Shop: Como otimizar o uso para falar com clientes

Dentre as ferramentas de trocas de mensagens, uma delas surgiu de forma disruptiva e logo saiu do âmbito pessoal para o profissional. Entenda como utilizar o Whatsapp em Pet Shops para otimizar as respostas e auxiliar na fidelização de seus clientes.

O Whatsapp passou rapidamente de uma plataforma de conversa para uma nova ferramenta de negócios. Tanto que, a própria empresa criou uma nova versão exclusiva para empresas, chamada de Whatsapp Business.

Muitas empresas, inclusive as pet shops, se utilizam tanto para informar promoções, como para avisar sobre os banhos e consultas dos pets. Com uma utilização muito mais passiva do que ativa.

A verdade é que o uso do Whatsapp em Pet Shops pode ser muito promissor se você conhecer a ferramenta e utilizá-la da melhor forma possível.

Motivados por isso resolvemos ensinar boas práticas do Whatsapp para empresas. Você confere a palestra com a nossa consultora Carol nesse vídeo:

Vale lembrar de se inscrever no nosso canal, assim sempre será avisado quando postarmos vídeos novos.

Ainda não sabe como se destacar no mercado pet? Confere esse post!

Gostou? Compartilhe!

Se inscreva em nossa Newsletter
Fique por dentro das novidades do nosso blog!