Precificação de Serviços: 3 Estratégias para Pet Shops

Uma das grandes tarefas de gerir no segmento de Pet Shops é montar a precificação de serviços. Muitos optam por serem competitivos e utilizar o preço baseado na concorrência. Mas, seria essa a forma mais inteligente de saber o preço de venda dos seus serviços pet e vet?

No minuto de gestão de hoje, vamos contar quais são as 3 estratégias de precificação de serviços mais utilizadas para o mercado e, qual a mais interessante para sua pet shop.

Leia também: Estratégias de Precificação Inteligente para Serviços e Produtos em Pet Shops

As principais estratégias de construção de preço são:

  • Baseada na demanda;
  • Baseado na concorrência; e
  • Baseada em custo.

Para o segmento de pet shops e clínicas veterinárias recomendamos sempre o uso da precificação de serviços baseada no preço de custo. Para entender o porque, assista o vídeo abaixo.

E ao reconhecer a dificuldade desta tarefa, nós do Pet Shop Control, construímos uma planilha que você preenche as informações e ela lhe informa o preço de custo e venda que você deve utilizar corretamente.

Para acessar a planilha de cálculo de preço de custo de serviços clique aqui!

O conteúdo completo sobre cálculo de preço de serviços, você encontra aqui!

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