3 Motivos para optar pelo Fornecedor de Software correto

Nenhum software não funciona sozinho. Você precisa de um suporte qualificado para extrair o máximo dele! Para te ajudar escrevemos esse texto para te dar boas dicas para escolher o fornecedor de software correto.

Já debatemos que é preciso levar em conta várias observações na hora de contratar um fornecedor de software em nosso material sobre a informatização no mercado pet.

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Hoje, vamos postar um case de uma de nossas parceiras: a TOTEM PET SERVICE.

Vamos falar um pouco sobre o processo de escolha de um sistema de gestão, quais pontos se preocupar e como fazer a implementação tornar-se um SUCESSO para seu negócio.

Por isso, iremos apresentar os 3 motivos para contratar um fornecedor de software que seja seu parceiro. Siga acompanhando!

1º motivo: Atendimento Rápido

Tempo é dinheiro, não é? Hoje o empresário não dispõe de tempo para perder! Então, é de fundamental importância que você comece o relacionamento com o fornecedor de software sem perder tempo.

Analise, primeiramente, quanto tempo sua solicitação de contato, versão de testes ou e-mail demorou para ser respondida.

Afinal, se a empresa demora para responder até para vender, imagina quanto tempo ela irá demorar pra lhe atender quando precisar de ajuda?

Vamos ver qual foi o critério utilizado pela Proprietária da Totem Pet Service:

Jéssica Tavares – “Entrei em contato com duas empresas fornecedoras de softwares de gestão. Em poucos minutos recebi quase que imediatamente um telefonema do setor de vendas da Pet Shop Control. Combinamos a instalação da versão de testes e recebi toda a orientação de uso do sistema. Me sentia já uma usuária do sistema e não uma ‘simples testadora’. Pontos fortes para a minha tomada de decisão de aquisição do sistema, foram o contato imediato e o carisma do atendente.”

É preciso equilibrar todas as etapas de venda do fornecedor de software.

Analise todos os processos que você passou até o momento de contratar o serviço e opte pelo que se saiu melhor em todos eles.

2º motivo: Atender a maioria das necessidades

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No mercado pet existem empresas de todos os tipos e cada uma administra da sua maneira. Aí é que está a maior parte das dúvidas dos empresários.

Eu preciso ter um software que me atenda. Mas, se eles são são específicos, é provável que não irá me atender 100%.

O que devo fazer? Vamos deixar que alguém que já passou por isso responda.

“Precisava de um programa que integrasse os três setores da empresa (estética, clínica e loja). Durante a minha pesquisa encontrei diversos softwares que atendiam apenas setores específicos e não os três de forma integrada. Foi quando conheci o Pet Shop Control e nele consegui encontrar o aquilo que eu precisava e mais um pouco. Pude obter também o controle financeiro da empresa e acesso a relatórios.”

Para acertar na escolha, você precisa focar em três pontos:

  • Suas necessidades principais;
  • As dificuldades que você encontra no dia-a-dia;
  • O que faz realmente a diferença pra você.

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3º motivo: Valor agregado

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Valor, Grana, CASH, $$$… esse é um diferencial.

Mas um parceiro serve pra que mesmo? Para lhe ajudar e com isso crescer junto!

Havendo o crescimento, seu faturamento também cresce e de que adianta pensar no valor financeiro do software se você vai continuar na mesma? Hoje existe muitos stakeholders nas empresas e por isso nem sempre a sua opinião será aceita facilmente.

Mas qual é o argumento para convencer que preciso pensar no valor agregado?

“O software Pet Shop Control não era o mais barato, nem o mais caro, e meu sócio queria escolher um sistema que fosse mais barato. Como eu já havia me decidido e precisava de uma aliado, resolvi apresentar os dois sistemas pré-selecionados ao responsável pelo setor financeiro de nossa empresa e apontei os diferenciais que o Pet Shop Control tinha, como os relatórios, a integração entre os setores, o layout bonito e de fácil usabilidade e o padrão utilizado (para salvar é sempre em baixo, no canto direito, entre outros). Para mim, que sou publicitária, o cuidado com o visual e sua leveza na parte gráfica do sistema faziam total diferença. Não foi tão difícil conquistar o financeiro e juntos orientar o meu sócio que o Sistema Pet Shop Control seria a nossa melhor opção.”

Quer muito uma coisa que tem um valor mais alto que alguns concorrentes?

Não esqueça de mostrar e avaliar o valor agregado.

Se tá difícil convencer, argumente e mostre o que você viu que fez toda a diferença na avaliação.

Com esses motivos, não tem como seu fornecedor ser ruim!

Ele vai ser seu PARCEIRO.

Ele vai levar você ao SUCESSO!

Quer saber o que faz a Jéssica indicar esse software aos seus amigos?

“Os antigos donos utilizavam um sistema antigo, defasado e ultrapassado. Eu não queria seguir a mesma linha, decidi mudar! Foi-me proposto utilizar o mesmo banco de dados, pois iriam colocar ele dentro do novo software. Toda vez que faço uma solicitação e ela tem potencial para ajudar aos demais clientes o software é atualizado e o atendimento quando preciso de algo é sempre imediato. Foi por isso que eu me desdobrei para convencer meu sócio a contratar o serviço e é por isso que INDICO a todos que me perguntam! Pois estou feliz e satisfeita!”

Não esqueça: PARCERIA é o CAMINHO para o SUCESSO!

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