Atendimento
- Atendimento
Organizando o Atendimento da sua Pet Shop
O atendimento é a porta de entrada das vendas e um grande responsável pela fidelização. Veja como organizar sua pet shop e melhorar a experiência do cliente
- Atendimento
10 Dicas para um Bom Atendimento em Pet Shops
O atendimento é um dos grandes responsáveis pelas vendas e retorno do cliente. Veja nesse artigo 10 dicas para melhorar o atendimento do seu pet shop.
- Atendimento
Como Melhorar Experiência do Cliente no PDV?
Os negócios do mercado pet que desejam ter bons resultados e causar boa impressão, precisam garantir a melhor experiência possível ao cliente. Saiba mais!
- Atendimento
Organização de Pet Shop: do PDV à Experiência do Cliente
Entenda como a organização da pet shop pode trazer maior lucratividade. Veja dicas para sua vitrine, prateleiras e como melhorar a experiência do cliente!
- Atendimento
Organizando a Agenda de Serviços do Pet Shop
Uma agenda organizada é sinônimo de uma empresa bem constituída. Item primordial para a fidelização de clientes e para a boa saúde financeira. Saiba mais!
- Atendimento
Ideias para Pet Shop: Veja o Feedback do seu Atendimento
Uma das melhores ideias para seu pet shop crescer é usar o feedback dos clientes como instrumento para melhorar o atendimento da sua loja! Saiba mais.
- Atendimento
Telebusca em Pet Shop: Saiba tudo e evite erros!
Conheça as principais dificuldades das pet shops com o serviço de telebusca. Saiba como evitá-las e solucioná-las de uma vez por todas no seu negócio!
- Atendimento
Agenda em Pet Shop: Importância de saber como será seu dia
Entenda o que é preciso para criar uma agenda de pet shop, quais questões você deve considerar para melhorar seu planejamento e organização.